Nesta página pode consultar os termos e condições de utilização dos serviços bredh e a política de utilização aceitável (PUA). Estes termos devem ser lidos em conjunto e considerada a Política de Privacidade.
Estes Termos de Uso estabelecem as condições para a prestação de serviços pela bredh, incluindo alojamento web (partilhado, VPS, dedicado e cloud), alojamento de email, backups remotos, registo de domínios e outros relacionados.
O cliente poderá subscrever serviços adicionais conforme descrito nas páginas dos serviços da bredh. Os detalhes técnicos e comerciais constam da página de serviço e do formulário de encomenda. Para informações técnicas pormenorizadas, solicite por e-mail.
O cliente é responsável por fornecer todos os dados necessários para a prestação do serviço. A não apresentação de todos os dados necessários, poderá impedir a disponibilização total ou parcial do serviço.
Os serviços conferem ao cliente direito a armazenamento e utilização de recursos conforme descrito nas páginas de serviço da bredh.
A infraestrutura e recursos dos planos poderá ser partilhada com outros clientes.
O acesso aos serviços é feito mediante código de utilizador e palavra-passe, que têm carácter pessoal e intransmissível.
A bredh compromete-se a manter um SLA mínimo de 99,90% anual na disponibilidade de rede e energia nos datacenters onde opera, excetuando interrupções resultantes de força maior, avaria técnica ou de manutenção programada. Nos serviços oferecidos, a bredh procura garantir o mesmo nível de disponibilidade, contudo, deve ser considerado o fator software, que apresenta desafios próprios e SLAs específicos caso a caso.
Os limites de CPU, memória, armazenamento em disco e outros recursos encontram-se indicados na página de descrição de cada serviço. Nos planos partilhados os recursos não são exclusivos. Para obter informação técnica mais pormenorizada, entre em contacto.
No serviço SmarterMail, o limite de envio é de 500 e-mails por hora por domínio para destinatários externos, sem limite para endereços do mesmo domínio.
No plano gratuito de SMTP transacional para websites, o limite é de 5.000 e-mails por mês e 300 e-mails por hora por website.
Nos planos partilhados, a bredh realiza backups automáticos diários, incluindo dos serviços de e-mail. Estes backups destinam-se, em alguns casos, exclusivamente a uso interno da bredh, para eventual necessidade de reposição de dados. O cliente é sempre responsável por manter as suas próprias cópias de segurança. À bredh não pode ser imputada qualquer responsabilidade por dados perdidos, corrompidos ou não recuperáveis.
A bredh é responsável pelo tratamento dos dados do cliente para efeitos de prestação de serviço.
Os dados são armazenados de forma segura e apenas utilizados para a execução do serviço.
O cliente pode exercer direitos de acesso, retificação, eliminação ou portabilidade dos seus dados mediante contacto via dpo@bredh.pt.
É proibido:
O cliente é responsável pelos conteúdos que aloja e deve assegurar que não:
Os limites de CPU, memória, disco, emails/hora e outros recursos estão detalhados na página de serviço.
Qualquer utilização acima do permitido poderá resultar em suspensão do serviço.
O cliente é responsável pelo uso legal e adequado dos domínios registados através da bredh, incluindo o cumprimento de legislação, direitos de terceiros e políticas da DNS.PT e ICANN.
Os serviços de backup remoto são fornecidos conforme o plano contratado. A bredh fará o melhor esforço para proteger os dados, mas a responsabilidade final pelo backup e recuperação dos dados permanece com o cliente, exceto nos casos de planos de backup gerido contratados.
A bredh reserva-se o direito de alterar estes Termos de Uso e a Política de Utilização Aceitável (PUA) a qualquer momento, sem aviso prévio. Os clientes são responsáveis por consultar periodicamente os termos em vigor no website da bredh.